Após a integração ter sido finalizada, é possível receber novos contatos (importá-los para o ERP) obtidos através da plataforma RD.


Para isto, navegue até a funcionalidade "Sincronizador de Contatos" através do menu de funcionalidades em "RD Station" > "Sincronizador de Contatos":



Ou se preferir e já tiver o atalho desta funcionalidade, também é possível acessá-la diretamente em sua "área de trabalho".


Sempre que um novo contato for criado na plataforma RD Station, este aparecerá na listagem da aba "Receber Contatos".


Assim sendo, para transformá-lo em um novo negociante (cliente) ou vinculá-lo a um negociante já existente, você deverá selecionar o contato desejado e então clicar sobre o botão "Importar".




Na criação de um novo negociante, iremos criá-lo com o "Status" igual a "LD - Lead" visto que não temos todas as informações referentes a ele. Contudo, durante a integração, criamos um campo customizado ("CPF/CNPJ") que poderá ser utilizado em suas campanhas. Sendo assim, se o seu cliente preencher este campo, ao importá-lo para o ERP, faremos uma busca na base de dados da Receita Federal a fim de obtermos mais informações sobre ele e então, para que assim possamos classificá-lo com o "Status" de "CL - Cliente".






Na vinculação deste contato a um negociante existente, você deverá filtrar e selecionar (com um duplo clique) para qual negociante (cliente) este contato será "vinculado".








Exemplo da página de captura de clientes: