O vinculo da tabela pode ocorrer em três possíveis locais no ERP, sendo: Cadastro de negociante (fornecedor), cadastro de UF (unidade federativa) e/ou cadastro de item.
A ordem de prioridade é justamente essa citada acima (negociante -> UF -> Item), ou seja, eu posso vincular a mesma tabela nesses três locais no ERP ou tabelas diferentes, e o mesmo seguirá essa ordem de prioridade no momento de definir o preço no pedido. Por exemplo, tem um item que tem em três tabelas com preços diferentes (TABELA 1, TABELA 2 e TABELA 3)...Se vincularmos "TABELA 1" no cadastro do negociante (fornecedor), a "TABELA 2" no cadastro da UF (mesma UF do negociante) e a "TABELA 3" no cadastro do item, o sistema irá considerar como prioridade o preço da TABELA 1, conforme ordem de prioridade...Agora, suponhamos que não tenha vinculo nenhum no cadastro de negociantes, mas tenha na UF e no item, a prioridade é a tabela que estará vinculada a UF.
Vinculando a tabela no cadastro de negociantes
Vá no cadastro de negociantes, acesse o fornecedor e vá na aba Vendas. No campo "Tabela de preço, escolha a tabela".

Vinculando a tabela no cadastro de UF
Acesse o "Cadastro de unidade federativa", localiza a unidade, acesse-a clicando duas vezes e no campo "Tabela de Preço" vincule a tabela.

Vinculando a tabela no cadastro de Item
Acesse o "Cadastro de item", vá na aba "Preço" e no campo "Tabela de Preço" vincule a tabela.
